Estava no busão de boas qndo uma garota me aborda no busão fala cmg perguntando sobre tal rua dai conversa vai conversa vem ela diz: quando se goza goza uma vez..." ela disse q e um dito popular alguem aqui conhece esse dito? O q ela quis dizer com isso? pq ela teve tanta intimidade de falar isso cmigo? Fiquei desconfiado dps dessa.

eles perguntam
1 0
elas respondem
13/03/2016 22h53
Kkkkkkkkk cara primeiro que uma garota que te aborda no ônibus pra depois dizer um ditado popular do nada não é normal, segundo não faço idéia nunca ouvi isso kkkkkkkkkkkkk porque não perguntou pra ela