Pessoas*

Tenho certeza que vcs já assistiram Esquadrão da Moda... e os apresentadores vestem uma roupa pior que a outra. Tenho uma colega que sonhar em fazer design de moda e tbm se veste muito mal... que diabos acontece!?

elas perguntam
5 9
eles respondem
10/08/2019 06h18
Sempre me pergunto isso tbm. Saem ridículos e acham que estão abafando.
anônimo
10/08/2019 08h32
Vanguarda! O único sentido de trabalhar com moda é a possibilidade de influenciar os demais em como se vestirem.

E não dá oar aficar requentado velhas fórmulas quando esse é o objetivo, por isso tudo parece sempre tão "esquisito".
10/08/2019 12h20
verdade! as mina fica linda agora o apresentador é um gay frutinha que se veste mal pra caralho!kkkkk
anônimo
10/08/2019 09h10
Olha eu não sei...
anônimo
10/08/2019 12h22
Criando tendências. Kkk
elas respondem
anônima
10/08/2019 02h42
Faz tempo que não assisto esquadrão, mas costumava gostar do estilo da Florentino.

Enfim, acho que quem trabalha com moda está numa área que trata de tendências e, para tanto, utiliza uma linguagem mais exagerada para exaltar o que está “em alta”.
10/08/2019 06h24
Faça o que falo mas não faça o que faço
anônima
10/08/2019 09h54
Pior que é verdade!
Eles são bregas demais e ainda querem falar da roupa dos outros!
10/08/2019 12h46
Só vi alguns episódios e tenho que concordar, eles se vestem muito mal. Uma roupa mais brega que a outra, credo.
anônima
10/08/2019 10h01
Aquela mulher se veste muito bem e o Arlindo também. A bela é alta, e tem um corpo bonito e tudo que ela usa cai bem. O mundo da moda é cruel com baixo e gordo. Por isso que é importante sim, usar roupas que combinem com nossa estatura...
Feio é o modo que as brasileiras se vestem, shorts curtos com a ponta da bunda aparecendo, salto alto que mais parece um tijolo, mulher baixa tampinha que usa umas roupas que achatam mais e saltos que não faz crescer de tamanho.
Pra mim, eles estão de parabéns.

Não não, a bela é bela sim.
Uma vez ela usou um vestido de couro lindo, como ela ficou linda.
10/08/2019 06h22
A-haha! Verdade.
anônima
10/08/2019 08h38
Kkkkk. Acho que se vestem de forma esquisita pra ficarem diferente do que todo mundo costuma usar. Pra eles o diferente tá na moda e fazem com que as pessoas acreditem nisso.
10/08/2019 08h48
Verdade, tbm vejo muito isso acontecer
anônima
10/08/2019 09h56
kkkkkk eu assisto pensando exatamente quem são eles, pra meter o bedelho no estilo dos outros, sendo que os deles é péssimo ?