É o seguinte eu tenho uma amizade (ou tinha) por mais de 6 anos com uma amiga, e ela recentemente começou a namorar, disse que o namorado é muito ciúmento e que ela ta excluindo todos os contatos dela, me excluiu e me bloqueo em todas as redes sociais, mas quando me vê na rua vem querer dar beijinho e abraço
devo esquecer essa amiga, tacar foda-se e me afastar ?

NOTA: antes da nossa amizade a gente já ficou e já até namoramos por um tempo.

eles perguntam
6 7
elas respondem
10/08/2019 08h46
Não é correto abandonar uma vida por causa de alguém. Ela só está iludida, início de namoro e tals. Logo vai começar a se sentir sufocada e anulada porque se já está fazendo isso, logo ele irá exigir que mude outras coisas.
Fica na sua, abraça e dá beijinho quando encontrar ela na rua sempre...logo logo ela vai voltar.
Isso aí é característica de relacionamento abusivo, ninguém aguenta por muito tempo.
anônima
10/08/2019 04h37
Deveria entendê-la. Muita infantilidade sua parte.
Agora, ela se sujeitar a isso, é lamentável.
anônima
10/08/2019 08h56
Dependeria das amizades e do macho em questão.
10/08/2019 08h56
Relacionamento abusivo na área. Quando ela não suportar, pode ter certeza que irá procurar o seu ombro amigo.
Se você preza por essa amizade de anos não se afaste. Mas tenha cuidado com o namorado dela. Por mais que vocês tenham só amizade, ele pode pensar outra coisa.
Não sei como mulheres se sujeitam a homens assim. Mesmo assim foi ontem na Universidade, o rapaz falou com tanto desdém com a namorada, até o professor achou estranho e eu mais ainda.
Meninas, estar em um relacionamento que o homem quer mandar em você, só te crítica, te coloca para baixo, nem pode ser chamado de relacionamento. Pessoas assim merecem ficar sozinhas até aprender como tratar bem qualquer pessoa que ele esteja se relacionando.
anônima
10/08/2019 09h00
Já tive "amigas" de mais de DEZ anos me trocando põe macho. Típico
10/08/2019 10h58
Se a amizade tem 6 anos, penso que você tem liberdade de conversar sobre a atitude dela, antes de você se afastar. Principalmente para alertá-la sobre um possível namoro abusivo. Certamente ela tá cega e não vai te ouvir (ficou esquisita essa frase!). Mas seu papel de amigo estará feito.
eles respondem
anônimo
10/08/2019 08h37
Kraio, ela já deu para todo mundo e tá querendo esconder do boi... Kkkkkkkk pqp!
anônimo
10/08/2019 04h46
Cara, se eu amo uma menina, e ela diz manda escolher, fico com ela.
10/08/2019 08h39
Fale normalmente. Tem namoro obsessivo que é foda.
anônimo
10/08/2019 08h44
Esse namorado dela é bem obsessivo hein. Considerando o fato de que ela está excluindo essas amizades de longa data, vou presumir que ela está apaixonada. Nesse caso, você deve se afastar, é a atividade mais fria e racional a se fazer.
anônimo
10/08/2019 08h55
Osso é ver um homem usar "macho".
Enfim, seja frio com ela para ver no que dá.
anônimo
10/08/2019 10h27
Obs
10/08/2019 10h53
ué se for só amizade de boa!hehehe