Ele trabalha muito, e é super inteligente. Ele tem dinheiro e ele deve saber como ninguém que chove mulher na cola dele mais por conta disto $$$$
Tento dar em cima dele, falando dos assuntos que ele gosta sem dar na cara que tô afim;não sei se é certo fazer isso. Me parece que ele é solteiro. Quero dar em cima dele, mas também saio fora se não der certo.
Não quero parecer desesperada.

Será que se eu abordar ele assim, pode dar certo.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
10/08/2019 10h32
Mulher é tudo retardada. Não existe isso de mulher difícil hj em dia, existia na época da minha avó que pra transar tinha que namorar de mãos dadas por 10 anos. Hj todo homem sabe q a mulher já teve vários homens antes dele. Mostre a ele oq vc sente e pronto, se ele quiser ótimo, se não vai atrás de outro.
anônimo
10/08/2019 10h37
Se vc for a da foto, acho que suas chances tendem a ser bem remotas. O cara tem dinheiro, se chove mulher na horta dele, provavelmente são mulheres com uma beleza considerável, certo? Pq ele tendo todas essas qualidades ficaria com uma mulher comum?
anônimo
10/08/2019 10h26
Obs
10/08/2019 11h09
inveja desse mano ai, é só pedir o whattsap dele.hehehe
10/08/2019 15h40
Mostre que tem interesse nele além dos atributos sexuais e/ou financeiros.
elas respondem
anônima
10/08/2019 10h28
Puxa assunto normalmente, perguntando coisas sobre ele e se mostrando interessada, com isso ele já vai perceber que você ta afim
10/08/2019 11h08
"Me parece que ele é solteiro"
Antes de procurar formas de me aproximar dele, tiraria essa dúvida logo.