Ninguém quer que alguém tenha um emprego decente, uma vida abundante em muitas coisas, só quer que os outros tenha uma vida mediana!

eles perguntam
2 3
elas respondem
10/08/2019 11h03
Eu não tenho essa sensação não. Você deve está cercado de pessoas ruins.
anônima
10/08/2019 10h46
Pura verdade, agora que fui obrigada a parar com os meus estudos estou me sentindo uma inútil sem sucesso! :(
eles respondem
10/08/2019 11h00
Por que a maioria das pessoas é mediana, você acha que alguém que vive na merda e que não tem coragem para sair da zona de conforto vai querer te ver vencer?!
"O vencedor te incentiva a Vitória o derrotado te puxa pra baixo" e essa é a pura realidade.
10/08/2019 11h01
porque ninguém ajuda ninguém hoje em dia, é só um querendo ser melhor que o outro ai fica assim mesmo.kkk
anônimo
10/08/2019 10h18
Essa é a vida... Há muitas pessoas egoístas e falsas.