2.88K  15/06/2018 15h09

Sério, eu não consigo entender o porque que para mostrar para vocês que quando nós realmente gostamos vocês, vocês fazem questão que nós passemos por cima de nós mesmo, do nosso orgulho, dos nossos princípios para tal coisa. Porque é necessário TANTO pra fazer uma garota perceber que o interessado só quer ser feliz e fazer o seu interesse ali feliz.
Vocês nos fazem apodrecer de tanto esperar para algo incerto e ainda querem uma coisa leve, sem cobrança, sem nada...
A ao final de tanta dedicação, vocês batem o martelo da injustiça com a ENORME possibilidade de um "Não".
Juro, ficarei solteiro pelo resto da minha vida. Sério mulheres, vocês conseguem nos deixar em um estado decepção de tamanha proporção que o universo se torna pequeno por causa do estrago que vocês fazem.

Não menosprezo ninguém mas, sério... Com todo respeito vocês não merecem tamanha dedicação não...
Se existia mulher que merecia... Hoje já não existe mais...

eles perguntam
19 12
elas respondem
14/03/2016 01h28
Existem """""MULHEEERES"""""" e mulherzinhas, tu só deve ter se relacionado com a 2° opção.
14/03/2016 00h14
Eu não gosto de humilhar ninguém, amigo. Vc que teve o azar de só se interessar por mulheres orgulhosas e prepotentes que se acham melhores que os homens por terem o "poder" de n precisarem correr atrás. Mas não perca as esperanças, tem mta mulher decente por aí, que n curte ficar fazendo os outros de bobos.
anônima
13/03/2016 23h11
Logo tu arruma outra pra te infernizar. Boa sorte.
anônima
09/05/2017 17h58
Às vezes na vida da gente passa pessoas que deixam rastros de destruição, logo pensamos que outras pessoas serão como elas! Mas quando se conhece pessoas especiais ou a pessoa especial tudo muda e vc acaba tirando uma lição pra sua vida que nem todas as pessoas são iguais, umas são super especiais e outra são dignas de pena! Mas isso passa...... Boa sorte!
anônima
15/06/2018 14h48
Isso é culpa de vocês mesmo, porque muitas vezes quando respondemos sim e mostramos que estamos interessadas vocês se aproveitam, pensando que já estamos "no papo", e começam a nos tratar como uma qualquer, ficam com a infantilidade de se gabar pra colegas e amigos, ou flertando com outras, ou somem e depois aparecem e somem de novo e depois aparecem. Ninguém aqui é iôiô
09/05/2017 15h45
graças a Deus que nem são todas que fazem isso.
Meu querido, reveja a pessoa que está fazendo isto com voce.. se voce não deu motivo pra ser tratado desta maneira, sinto muito mas essa garota além de brincar com voce não quer nada contigo.
Procure uma mulher de verdade e que queira estar contigo.
BOA SORTE!
09/05/2017 23h14
Eu nunca humilhei ninguém.
Que dirá, um cara apaixonado por mim.
Então vou desconsiderar a sua reclamação. Já que eu não faço parte desse time, valeu ? ;)
14/03/2016 00h53
Deu até dó kkkk
Oxi, não somos assim não.
anônima
09/05/2017 18h29
Tipico desabafo de homem rejeitadinho que acha que toda mulher que ele quiser tem OBRIGAÇÃO de ficar com ele.
Aff, cara, vcs tem cada ideia.
anônima
09/05/2017 14h53
Homem tambem menospreza. Bastou a guria dizer um "gosto de vc" e o cara ja esnoba. Tnc
anônima
09/05/2017 19h00
A única maneira que eu humilho um homem é rebolando bem gostoso na cara dele.
Eles ficam caidinhos por mim.Literalmente aos meus pés.
15/06/2018 14h35
Nao concordo e nem discordo com voce.
Você só escolheu a mulher errada.
Em parte eu não concordo com você, pois, os homens DE HOJE são conhecidos como caras que iludem a mulher, por isso, as vezes somos difíceis e vemos ate que ponto eles vão com a gente
anônima
15/06/2018 14h59
o problema deve ser em estar que achar que pagar pau pra alguém e bajular faz alguém se apaixonar por vc.

Não é só porque vc se apaixonou que ninguém tem a obrigação de corresponder os sentimentos de ninguém, se vc fica se entregando a quem não te quer, vai ser aceito somente por quem gosta apenas de ganhar, afinal tá ofertando de graça, não se valoriza nem um pouco, e as pessoas adoram um promoção.

vc deveria é prestar atenção se a pessoa gosta de vc antes de pensar em tentar "conquistar o amor de alguém" porque amor nunca foi conquistado, apenas acontece, vc deveria prestar atenção para ver se aconteceu ao invés de se iludir de que dá pra fazer alguém "enxergar o que vc é" e se apaixonar por vc.
anônima
26/08/2017 16h33
Anotado amore.
anônima
26/08/2017 13h32
Moço, não humilhamos, mas pelo que percebi, vc fala demais...procure falar menos
anônima
13/03/2016 23h09
o que essa mulher te fez???
14/03/2016 04h00
Fiquei com pena de você...
anônima
13/03/2016 23h12
eles respondem
13/03/2016 23h21
O poder do relacionamento meu caro amigo, está nas mãos de quem se entrega menos... #pensenisso
13/03/2016 23h11
Ta revoltado hein rapaz. Não são todas as mulheres que são assim não, não viaja.
14/03/2016 01h35
Não da pra generalizar cara, e agir dessa forma que vc ta dizendo, não vai te levar a nada.
Só vai fazer com que vc vire mais um misógino da vida.

Talvez seja a sua postura perante elas que esteja errada, reveja o que anda fazendo.
Ninguém no mundo é santo, mas também não exagere, rs.
anônimo
14/03/2016 03h22
Vá num puteiro, ao invés de perder tempo com patricinhas arrogantes de baladas. Lá o "bicho" é garantido, apesar de ser uma nota.
anônimo
26/08/2017 16h29
Desculpe amigo, pare de ser trouxa, mulher tem de monte, seja Homem, seja frio, q porra é essa de apaixonado ? Dê com uma mão e tire com duas.
Siga o que todas, as religiões tanto ocidentais quanto orientais pregam, o Homem em primeiro lugar! Sempre! Diga eu te amo pra sua mãe.
anônimo
09/05/2017 23h25
Amigo, sugiro vc ler:
NESSAHAN ALITA vs FLÁVIO GIKOVATE
09/05/2017 15h32
Típico delas
anônimo
15/06/2018 14h49
Isso que da, fica investindo em mulher, so envista se ela gostar de vc, caso contrario vc apenas come e não cria expectativas, não tente uma por vez.
09/05/2017 21h02
Concordo em 70% do que escreveu! Mas, c vc está solteiro, porque não criou sua pergunta (estilo desabafo), em modo fora do anonimato??
Creio que se vc optar por sair do anonimato, não só vc, mas todos, talvez muitos o viriam de outra forma! E até porque, há várias pessoas que não respeitam as pessoas em anonimato, que não eh meu caso!
Experimente!
15/06/2018 14h51
Deu dó, rapazinho.
09/05/2017 23h26
Cara se ela se achar pra cima. Manda ela pra aquele lugar, de maneira educada, se você me entende, não seja rude e grosseiro. Deixe bem claro que você não precisa da aprovação dela. Mantenha postura firme.
Ela vai te olhar com outros ohos e não como um rastejante dela. Você vai se aliviar porque não terá aquela obrigação pra si próprio de mostrar seu sentimentos. Vai ficar muito mais facil esquecer. E talvez- olha, não se encana com isso; ela pode pensar em você como possibilidade, mas se isso acontecer; bem possível você não vao querer mais. Vai ver que foi um tonto.
anônimo
09/05/2017 15h29
MEU AMIGO ACORDAAAA, para de sofrer por mulher!
NÃO EXISTE ESSE NEGOCIO DE SE HUMILHAR PRA MULHER, TU É DOIDO ? ELA QUER EXCLUSIVIDADE, QUER QUE "PASSEMOS POR CIMA DE NOSSO ORGULHO PRA SATISFAZER SEU INTERESSE ?" MANDA SE FUDDDDDDER!
NINGUEM VAI TE MUDAR, A PESSOA TEM QUE GOSTAR DO JEITO QUE TU ÉS, DEMONSTRAÇÔES , CLARO, AS VEZES SÃO NECESSARIAS, MAS NUCAAA SE HUMILHE OU QUEBRE SEU ORGULHO POR ISSO, NUUNNNNNCA!
SAIA COM SEUS BROTHES PRA BEBER, ASSISTA TEU FUTEBOL, DIVIRTA-SE E DANE-SE!
CHEGA DESSE NEGOCIO DE DÁ TOTAL DEDICAÇÃO, MULHER NÃO QUER ISSO, SEJA MAIS HOMEM E PARA DE FALAR ESSAS BABOSEIRAS AI