17.4K  10/08/2019 15h00

Antes dele ir ele perguntou se tava de boa ele ir, mais eu não gosto dessas coisas de fala pra alguém se pode ou não ir pra um lugar, vou sentir que to controlando ele, então falei pra ele que e só se colocar no meu lugar é fazer oque achava certo, dai ele usou um exemplo de um dia que eu sai com minhas amigas e de que ele não tinha se incomodado porque tinha só meninas, porém nesse dia eu tinha ido no salão e depois só dei uma passada na casa das minhas amigas e voltei cedo, já ele foi pra um churrasco nos amigos dele que começou lá pras 22 e ele chegou 3 horas quase 4 da manhã, vocês acha que eu devo falar pra ele que isso me incomodou ou so saio com as minhas amigas e volto altas horas também ?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
10/08/2019 11h21
Ele certamente nao iria gostar de vc sair e voltar de madrugada. Se vc fizer isso, pode ser que vcs acabem brigando. Então, o mais sensato é dizer a ele que você não gostou desse comportamento, isso te incomodou. E provável que ele entenda e não faça mais, do contrario é melhor terminar
anônimo
10/08/2019 11h19
Mas pq vc não pode ir no churrasco tmb?
Eu nunca sairia pra esses tipos de evento sem minha namorada...
10/08/2019 14h55
Eu acho esse tipo de controle tóxico e que só tende a aumentar ao decorrer dos anos, se ele for te trair vai fazer isso tanto as 3 horas da madruga quanto 15h da tarde, não cobre isso dele mas se sinta livre pra voltar tarde quando sair com suas amigas também.
10/08/2019 11h18
Aceitar o fato que ele pode ter te traido ou é um homem confiavel ao ponto de casar.
10/08/2019 11h29
Se o local que eu fosse só tivesse homem eu tbm não levaria minha namorada, pois ela ia ficar sozinha por lá sem ter ngm pra trocar uma ideia e também pq sempre tem um bêbado idiota pra "passar a mão". Churrasco a noite? estranho... Mas um churrasco que começa as 22 não tem como não terminar tarde. Se você não gosta que ele saia até tarde com os amigos pra beber fale com ele sobre isso, mas saiba que provavelmente tbm vai impor restrições a você.
anônimo
10/08/2019 11h34
Ele te traiu??
Ou desconfia...
Sair e voltar tarde,num namoro
Não e normal!!
elas respondem
10/08/2019 11h32
Ele perguntou se tava de boa pra você e você quis adotar uma postura que não condizia com o que você realmente estava sentindo para não passar uma imagem de mulher controladora. Você poderia ter se posicionado quando ele perguntou e isso não te faria controladora.
10/08/2019 15h00
Só vim para comentar da foto no seu perfil...
Que delicinha! Iti malia! :3
10/08/2019 11h28
A primeira vontade é querer fazer o mesmo, mas isso não vai resolver. Seja clara com ele e diga que não se sentiu confortável sabendo que ele estava sozinho em um churrasco de amigos até de madrugada. Isso não é controlar, é bom senso. Caso ele não concorde com você, dê um tempo e observe as próximas atitudes dele. Você não é obrigada a relevar o que te incomoda, relacionamento é pra te fazer bem, é uma escolha!