Estamos nesta amizade fazem quase dois meses, conversamos quase todos os dias (ele me procura), nenhum de nós dois quer namorar, saimos juntos as vezes para o cinema, comer alguma coisa e já ficamos juntos..
Acontece que nossos horários não tem batido e como ele sente falta em especial do oral que fiz (sempre fala nisso), gravei um video simulando um oral chupando meu dedo, como sou bem branquinha coloquei um batom vermelho e uma blusa preta com o decote bem generoso (para contrastar) ele viu o video e enlouqueceu, queria ir para um motel comigo. Acontece que estava no trabalho e precisei desligar o celular e vi as msgs muitas horas depois, respondi e expliquei a demora o provocando mais, acontece que ao invés de me convidar novamente para um motel, ele mandou uma msg perguntando se podia vir a minha casa e dizendo que eu poderia dar prazer a ele no carro, fiquei séria na hora e mandei um áudio disse que não gostava de brincar no carro, que ele deixasse para lá e que no dia que quisesse me ver separasse um tempo para mim..Ele respondeu apenas com 'Entendo meu bem'
Isso foi quinta a noite e desde então ele sumiu
Não acho que devo ir atrás, somos amigos e acho que mereço mais respeito.

Perdoem o texto longo, agradeço a quem ler!

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
10/08/2019 11h35
"somos amigos"

Ah, não são, não! Você está indo no caminho do apego.
anônimo
10/08/2019 11h29
Gostei dos detalhes
anônimo
10/08/2019 11h32
Ele se apegou, quer relacionamento serio e não quer te falar ,não sei se gosta dele a esse ponto,se não..
E bom se afastar..
(Minha opinião) para que nem um se machuque mais
10/08/2019 11h34
Puta que pariu vc faz muito cu doce heimm. O cara quer, vc quer, os dois querem, vc provoca, faz barulho, e no fim da um gelo! Porra, um motel custa 50tão 1h. Da de boa pra dar umas desafogadas!!!
anônimo
10/08/2019 12h39
"somos amigos", kkkkk, sei...
A essa altura suas fotos e seu vídeo chupando o dedo já chegou ao Japão.
10/08/2019 11h33
deve ser maravilhoso te ter como amiga colorida! queria uma amizade assim! pena que sou feio! ='(
anônimo
10/08/2019 13h01
De quinta para hoje, tem pouco tempo ainda. Provavelmente vocês vão se encontrar este fim de semana e brincar um pouco. Não acho que ele tenha fetiche para fazer no carro, era so questão de comodidade.
10/08/2019 13h52
Isso não é nem de longe amizade colorida, parecem mais namorados, vocês é que não se deram conta disso.
anônimo
10/08/2019 15h32
não vi nada de mais em tal diálogo, me pareceu uma conversa normal, sem nenhuma ofensa e nenhuma pressão.
elas respondem
anônima
10/08/2019 12h33
Isso não é amizade colorida, vocês estão ficando. Além disso, ele não te desrespeitou. Ele apenas demonstrou o que ele queria. Já que você se propõe a satisfazer as necessidades sexuais dele se exibindo no celular, por que não no carro?
10/08/2019 12h51
Eita! Isso não é Amizade Colorida. Isso é toda Aquarela de Toquinho abrigando toda paleta de cores da Faber Castell.
Ele tem o fetiche pelo carro e quis realizar contigo. Ou estava sem dinheiro.
Pode ter sumido por ter ficado sem graça.
Não vi desrespeito, já que vcs têm liberdade sexual.
Ninguém está errado. Ele gosta de aventuras e vc não. Como vc não é nada dele, nem ele é seu, ninguém tem a necessidade de realizar o fetiche de ninguém.
10/08/2019 13h21
Não deve ir atrás mesmo, ele quer vc à disposição no tempo e hora que achar conveniente.
Primeiro que, sendo amigos não é só esse assunto que vocês têm em comum.