ela era casada com esse rapaz, separou faz um tempo, começamos a se relacionar e a engravidei. Ela agora veio morar comigo e ta claro que ela não esqueceu o outro, sendo que dizia que n tinha mais nada com ele. ontem postei uma foto no face, ela removeu a marcação e me disse que não há necessidade de expor assim. Desculpinhas de merda.
eu estou cansado de tantas mentiras, se ele me amasse de verdade seria reciproco em tudo, não é?
fato é que ela ta grávida e não quero deixa la, quero cuidar dela e do nosso filho, mas ela não colabora.
- esses dias discutimos por que ela bloqueava e desbloqueava o ex no whats...
até que me irritei e falei que tava desconfortavel com a situação.
eu disse- se não tinha certeza que queria ficar comigo, por que veio...
eu irei assumir meu filho e farei meu papel de pai, mas viver com alguém infeliz é horrível.

eles perguntam
3 4
elas respondem
10/08/2019 11h40
Poxa, que situação! Mas parabéns a você por querer tentar. A gravidez é uma fase de muitas mudanças hormonais, e você deve considerar isso. Depois dá uma pesquisada no que acontece com o corpo e mente de uma grávida, e nesse caso, agravado pela suspeita dela ainda gostar do ex. Se você achar que vale a pena o esforço de tentar conquistá-la, vá em frente. Mas se não, mantenha-se por perto, acompanhe a gestação e faça tudo pelo seu filho(a).
10/08/2019 13h24
Poxa, eu não aguentaria
10/08/2019 13h27
Como tem gente estranha nesse mundo.
Tantas mães solteiras por aí e essa moça vacilando.
Claro que ela não é obrigada a ficar com você, mas porque não disse logo!
eles respondem
anônimo
10/08/2019 11h31
Ela não precisa de você.
Dê total assistência ao filho e sai fora. Tá cheirando mal
anônimo
11/08/2019 09h51
Cara, gravidez e a fase pós parto são duas fases muito complicadas e confusas para a mulher. Não estou dizendo para você aceitar que ela lembre do ex, viva chorando por ele, etc..

Mas desconte um pouco da frustração, esfrie a cabeça e converse com ela em um momento menos tenso. Se necessário busque apoio profissional, minha ex mulher tinha crises horríveis de baixa auto estima e insegurança durante as gestações, beirava ao insuportável.

Mas há processos de depressão relacionados tanto à gravidez como após o parto. Tenta entender isso com ela primeiro, imagino o quanto seja frustrante, mas ela pode estar "fora do controle", por isso faz essas coisas.

Até porque são coisas ridículas, inócuas, tá carregando um filho teu no ventre, mora contigo e remove uma marcação do fb? A vida não é uma marcação no fb, e remover não vai apagar o que a coisa é de fato.
10/08/2019 11h29
Tem certeza que o filho é teu?
anônimo
10/08/2019 13h34
Está nítido que ela sente algo pelo ex.
Bom, ela está grávida é um caminho sem volta.
O ex ainda sente algo por ela? Penso que esse momento, é aquela fase difícil na relação..
Mais uma hora vai cair a ficha dela.. E nesse momento vai correr atrás de você..