Segundo o jênio Mino Carta, do Carta Capital, um dos blogs mais imparciais do mundo, Stalin foi um grande ditador a mando da direita mundial.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
10/08/2019 12h26
Para de falar abobrinha....
eles respondem
10/08/2019 15h56
Só o fato da esquerda ter, no passado, defendido a escravidão, é o suficiente para calar a boca de qualquer esquerdista de merda. Eles eram os fascistas, e agora acusam os outros de serem fascistas. É evidente o ódio e e preconceito que a esquerda atual tem de conservadores, e a incapacidade de ouvir opiniões contrárias. Típico dessa esquerda nojenta, fazer as merdas deles, e depois jogarem para os outros. Nojo!!!

A única democracia aceitável da esquerda é aquela que eles mesmo criaram. Se você não aceita a democracia esquerdista, vão te condenar de fascistas, e tudo o que eles já foram.
10/08/2019 12h30
Sim, stalin é mais direitista do que o bolsonaro.

Mesmo vale pro hitler que é um esquerdista pão com ovo