Querer me acusar por algo que não sou e não fiz. Fico p***!!!
Tipo: terminei um relacionamento recentemente e ele começou a dizer que nunca gostei dele, que eu já estava com outro.
anônima
10/08/2019 12h26
Quando falam do peso, que engordei.
anônima
10/08/2019 12h35
Gorda
10/08/2019 12h39
Desconhecidos ou pessoa distante, nenhuma. Eu não ligo para opinião alheia. Minha autoestima é superelevada.
Agora se é alguém íntimo, nem precisa de palavras, às vezes.
anônima
10/08/2019 12h47
Querer me colocar como errada na situação e fazer me sentir culpada!
E falar da minha aparência! Ou como tenho que se vestir!
Até hoje tenho um certo rancor do pai da minha filha de quando tinha acabado de sair do parto, afe, inútil!
Só me deixa pra baixo vindo de pessoas próxima!
10/08/2019 13h38
Nenhuma. Quando se tem autoestima e consciência das coisas, podem falar o que quiser.
eles respondem
10/08/2019 12h36
Voce pode xingar a mãe, pai, irmão e até mesmo a futura geração delas inteira.

Agora chame uma mulher de feia, gorda ou a rejeite, vira o satanas de coque.