Mulher gosta de sofrer,então vai continuar com o primeiro!
Mulher diz uma coisa e faz outra.

O segundo pode gostar más mulher gosta do que é difícil nunca vai pela logica de gostar de quem gosta dela,não é atoa que no mundo tem tanto mulher atrás de homem que as maltrata até aqui no site perguntam como dispensar um cara que gosta dela é legal,atencioso más ela não curtiu.
Daí vem a mesma perguntado como conquistar aquele cara que não dá valor pra ela,comeu ela uma vez e saiu fora e tá pegando outras,que está apaixonada e o cara mexe com ela.
Resumindo mulher nunca sabe o que quer de verdade,sempre pega o caminho mais difícil.
anônimo
10/08/2019 12h43
Mas você não gosta do segundo, né?

Se for pra tentar, você escolherá o primeiro. rs
10/08/2019 12h53
indecisão é um cú, mulher que não sabe o que quer, escolha o que te faz bem, se o cara n te dar valor é obvio que não vai te fazer bem, e se ficar com o mais novo sem sentir o que sentes pelo o outro, com certeza não ira te fazer bem também!!!
então encontre alguém que goste analise se vale ou não a pena, pq de mulher indecisa nesse mundo ta cheio, e homens também!!
anônimo
10/08/2019 12h54
Obs
anônimo
10/08/2019 15h45
Eu ficaria com uma mulher que eu gosto e que eu dou valor. Se não me dá valor, pra que eu vou gostar dela? Não gosto de ninguem de graça.
elas respondem
10/08/2019 12h45
Não ficaria não, posso sofrer pelo que eu gosto mas não fico aos pés dele não, Eu mereço muito mais do que isso. E eu só fico com quem gosta de mim se eu gostar da pessoa.