Meu ex não era de tudo ruim mas ele fazia coisas que me magoavam olhem as "brincadeiras" ele chegava em casa aí me ligava aí eu tava fazendo o que? Aí ele falava tava comendo 15 raparigas, e ria aí eu só falava aí é? Ok um dia desses ele conversando cmg mandou um áudio pra uma amiga dizendo que ela só andava com macho, aí eu falei hum, com ciúmes. Aí ele falou pra ela que só seria da mulher que desse um filho pra ele aí fiquei tipo nossa e eu sou o que, né. Ele Me fazia tanto ciúmes, queria me controlar... Mas ainda msm assim a pessoa termina fica mal. Como pode???

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
10/08/2019 12h42
Porque você está carente, é so isso!
anônimo
10/08/2019 15h28
Obs
elas respondem
10/08/2019 12h43
Só ficar pensando nas coisas ruins, aí você cria raiva dele e ranço.
10/08/2019 12h59
Vc só lembra da parte boa pq quer ou sofre de amnésia.
Quando o cara é ruim mesmo, nem do nome quero ouvir.