Vocês acham que isso é correto? Acham que isso é culturalmente saudável?

Na minha opinião isso é patológico! Acho que o homem deve passar outro tipo de imagem e mostrar outro tipo de postura para sua esposa e filha. Existe milhões de outras formas mais adequadas de entreter a criança sem se submeter a esse tipo de coisa.

eles perguntam
7 7
elas respondem
10/08/2019 13h51
Acabou de passar aqui que só ano passado mais de 100 mil crianças foram registradas sem o nome do pai. Este ano passa de 30 mil. Brasil tem mais de 5 milhões de pessoas sem o pai no registro. Isso sim é patológico, culturalmente não saudável e com a necessidade do homem se comportar de forma diferente.

O exemplo desses pais das fotos é algo realmente importante e que deveria ser seguido pelos homens. Estes, ao menos na foto, estão presentes.
anônima
10/08/2019 13h46
Realmente é uma fragilidade imensa pra masculinidade de um homem esse tipo de comportamento.
10/08/2019 13h44
Acho bonito tirar um tempo e brincar com a filha, seria a mesma coisa que uma mãe se vestir de herói para brincar com seu filho.
anônima
10/08/2019 13h49
A criança ainda não tem a nossa mente cheia de preconceitos. Isso não passa de uma brincadeira pra elas.
10/08/2019 14h18
ZZZzzzz...
anônima
10/08/2019 13h48
uma vez ou outra o pai brincar de casinha não vejo nada demais só não deve ser direto
10/08/2019 14h28
Não vejo maldade
eles respondem
anônimo
10/08/2019 13h45
Acho que cada um deveria cuidar da sua vida
anônimo
10/08/2019 14h58
Participo das brincadeiras delas, como comidinha, sou pai de boneca, mas penso que não preciso me vestir assim não...

E a falar da qualidade das fotos, me parece um trabalho montado para empurrar um conceito goela a baixo. Isso aí tá muito perfeito para ter sido algo natural e espontâneo.

E sempre que aparece são sempre as mesmas fotos (tem uma de um cara de tutu de ballet também), dos mesmos caras com o mesmo aspecto.

Nunca aparecem fotos de celular, fundo escuro, casa "normal" sempre bientes grandes muito envidraçados, tem mão de publicitário ou de um fotógrafo talentoso discorrendo sobre um conceito nessas imagens.
10/08/2019 14h28
Melhor do que crescer com um pai agressivo, possessivo, arrogante ...
Pode ter certeza que a filha vê o pai como o herói dela.
Mas cada um faz o que quer com a própria vida cara, desencana...
10/08/2019 14h07
Será q alguém lembra desse cara?
10/08/2019 14h31
Sei lá, não vejo problema entrar no mundo da criança as vezes.
anônimo
10/08/2019 14h21
Logo essa franga ta de calcinha
10/08/2019 13h44
Alpha e suas polêmicas.