Minha ex terminou comigo a 2 meses, me bloqueou de tudo, disse que a química acabou e blá blá blá, agora nessa ultima semana fez algumas ações para chamar minha atenção (como indireta e etc) e eu nem dei bola. e ontem ela me desbloqueou do WhatsApp (Continuo bloqueado nas outras redes sociais), o que será que ela quer? Somente validar o ego?

eles perguntam
2 3
elas respondem
10/08/2019 15h57
Só te digo uma coisa: não fala com ela!
anônima
10/08/2019 14h56
Sim, só validar o ego. Segue a vida amor e banca o sonso, finge que não tá vendo e nem sabe de nada.
eles respondem
10/08/2019 15h00
Aproveita que ela desbloqueou, agora você mesmo bloqueia ela
anônimo
10/08/2019 14h45
Não sei o que ela quer, mas tr garanto que é uma cilada!

Inflar o ego (dela), brincar contigo, te dar outro fora... Tem gente que curte isso.
anônimo
10/08/2019 14h57
Chamar atenção