Tem um plantel de especialistas que eu posso recomendar: Laura Carvalho, Luiz Gonzaga Belluzzo, Maria da Conceição Tavares, Bresser-Pereira, entre outros famosos e bem-sucedidos economistas com uma visão humanista sobre os números.
10/08/2019 13h55
Canal eu não conheço. Mas tem um economista muito bom que eh colunista do jornal Folha. Nome dele eh Marcos Lisboa. Procura o nome dele no Google, ele eh um bom ecomista.
anônimo
10/08/2019 14h45
Obs