Eu tava falando com uma ex colega de faculdade e ela disse que queria me beijar e nos marcamos de nos ver, só que ela não foi no dia marcado e eu fique meio chateado e fiquei mais de um mês sem falar com ela. Agora ela voltou a falar comigo e me chamou para o aniversário dela, eu fui e lá ela tava toda oferecida para mim (sem exagero), mas tava bem animadinha. Agora, segunda feira chamei ela pra ir comer um pudim na minha casa e ela aceitou na hora, agora eu tô querendo também (se ela não me der bolo de novo). Eu não gosto nada quando uma pessoa marca uma coisa e não vai. Será que ela vai demonstrar o que quer ou vai ficar fazendo jogo?

eles perguntam
2 1
elas respondem
10/08/2019 15h01
E você, vai ficar fazendo jogo ou vai agarrar a logo?
Ela tá a fim sim, as vezes só não conseguiu ir por algum motivo.
10/08/2019 15h25
Realmente isso não é coisa que se faça, mas agora ela deve ir.
Tomara que pelo menos tenha explicado o motivo da primeira ausência.
eles respondem
anônimo
10/08/2019 14h41
Obs