Meu amigo casou cm uma menina que quando a vi ja sabia q ela era td oq eu busco minha vida toda! Ela é tranquila, parceira e responsavel.
Meu amigo casou cm ela mas eles sao bem diferentes. Ele direto reclama que nao devia ter casado e eu aqui querendo uma mulher daquela
Vida injusta

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
13/03/2016 23h39
Não viaja, cara.
13/03/2016 23h45
Que onda é essa...
anônima
13/03/2016 23h37
Homens sempre cobiçando a mulher do amigo
anônima
03/09/2016 19h20
A Bíblia diz que não cobicais a mulher do teu próximo! Isso é um.mandamento do próprio Deus! Tanta mulher solteira e tu quer a do outro! Vai tomar vergonha na cara e procura o teu lugar e deixa de querer a mulher do povo! Conquista uma pra você quevoce será mais feliz!
eles respondem
13/03/2016 23h42
Não existe pessoa certa ou pronta, só nos contos de fadas. Relacionamento é um processo, vc tem que construir junto. E claro, quando não se convive só vemos o lado bom.
13/03/2016 23h40
Não viaja, cara.²