Eu fiquei só com 1 ok? Antes que pensem kkkk. É pq ele não queria deixar o irmão dele sozinho aí o irmão foi junto ficamos lá conversando e o irmão dele de vela. Na hora de ir embora ele disse que me levaria falei que não precisava que ia de ônibus aí ele não eu te levo aí eu aceitei pq eu gostei dele, só que gente eu fui no banco da frente e o irmão dele atrás. Quando cheguei em casa ele falou que eu era doida de ir na frente com 2 desconhecidos que tive sorte. Ele tem toda razão né
Ele é um rapaz direito?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
10/08/2019 14h17
Obs
10/08/2019 14h20
Pois é, ainda são desconhecidos, você não poderia saber. Mas o irmão dele podia ir sim, só saíram pra conversar mesmo, até melhor você conhecer ele logo
anônimo
10/08/2019 14h21
Só obs
elas respondem
10/08/2019 15h18
Talvez eles sejam legais mesmo, porém eu não iria. Ainda mais mostrar para eles onde eu moro.
10/08/2019 16h02
Tem toda razão mesmo. Não dá pra confiar em qualquer um. Nessas loucuras da vida pode acabar acontecendo o pior.