Dói, mas é bom.
Com o tempo, com a prática, ele pode se tornar bem prazeroso para a mulher também.
10/08/2019 15h29
Eu não considero tabu. Mas para desenvolver conversas sobre isso eu prefiro que seja com alguém que eu tenha intimidade, e tudo mais, com quem possa falar abertamente. Porém na sociedade as vezes isso é imposto muitas vezes como tabu, eu acho isso uma bobeira.... Olha, dói se não estiver bem lubrificada, estiver tensa, daí você não consegue sentir prazer, mas se a mulher estiver bem excitada e com vontade de fazer, dói bem pouquinho e chega até a ser bem prazeroso... Porém essa questão de dor varia muito de mulher para mulher, de momentos e das circunstâncias de cada uma delas.
10/08/2019 17h25
Tem que saber e n é todo cara que merece. Eu gosto.
10/08/2019 14h39
Vi uma personagem em um filme dizendo que anal é igual fazer cocô ao contrário kkkkkkkkkkkk