Parece que minha ansiedade e falta de atenção acaba me fazendo errar... Como se o medo extremo de errar me fizesse errar mais do que deveria.

Isso já me atrapalhou em diversos momentos da minha vida. Parece que estou sempre cansado e desfocado.

eles perguntam
2 1
elas respondem
10/08/2019 14h41
Faz o seguinte, começa a ver vídeos de auto ajuda no YouTube, ajuda bastante. Eu vejo e gosto, mas vejo do canal "En su presencia".
anônima
10/08/2019 14h47
Morrendo e nascendo um psicopata. Não existe fórmula mágica, até os mais fortes em momentos difíceis fraquejam, não é isso que define a força de uma pessoa, é o quanto ela apanha e levanta.
eles respondem
anônimo
10/08/2019 14h51
Primeiro tá te faltando auto controle, existem medicações para tratar a ansiedade.

Segundo, alguma ansiedade com o novo é sempre normal, a tranquilidade vem com a prática continuada.

Terceiro, todo mundo faz merda, todo mundo perde oportunidades, todo mundo erra o alvo. Por isso a gente evolui!