Devido a rotina, transo poucas vezes com minha esposa (normalmente nos fds). A questão é que depois da primeira, quase nunca rola a segunda rs, não q isso seja ruim, pois o sexo de fato é bom, consigo fazer com q ela tenha orgasmos, eu acabo demorando p dar a primeira e com isso consigo essas coisas q descrevi. Talvez até seja por isso q ela não me procure para a segunda, mas de vez em qnd a gente tenta rs, e aí eu meio q demoro p me recuperar, as vezes qnd o p* fica duro, demoro de mais p gozar ou nem consigo. Enfim, eu creio q estou conseguindo satisfazê-la, mas confesso q gostaria de ter mais potência para aguentar dar umas duas ou três tranquilamente e sem ter q esperar muito para me recuperar. O q posso fazer???
Obs.: Tenho 31 anos. Não sou viciado em masturbação, qnd pratico é de vez em qnd e sempre 1 gozada tbm, no máximo 2 (num intervalo de 1h).

eles perguntam
4 3
elas respondem
11/08/2019 20h51
Tenta tomar o tribulus terrestris, acho que pode ajudar. Vc pratica exercícios físicos regularmente? Acredito que isso deve ajudar tbm.
anônima
10/08/2019 15h30
Isso deve ser fisiológico. Procure um profissional.
11/08/2019 20h39
Não sei muito disso... Um médico talvez saiba melhor...
anônima
11/08/2019 20h43
Cada um é cada um, tem quem se recupera logo, tem quem fique sonolento kkk Vc não parece ter nada de anormal. A questão é, vocês estão satisfeitos assim?
eles respondem
anônimo
10/08/2019 15h27
Obs
anônimo
11/08/2019 20h40
Toma um azulzinho.
11/08/2019 20h45
Tenta evitar a ejaculação por mais tempo, assim você satisfaz ela o suficiente.