me deem dicas de um bom modelo de carro, econômico e que não dê muitos problemas com o valor de até 25 Mil.

Eu não entendo nada de carros e estou com planos de comprar um, agora que tirei minha CNH, falem o ano Tmb.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
10/08/2019 16h01
Mob
Gol geração 3
Up
Fiat uno milli
10/08/2019 16h04
Cara, vale mais a pena pegar um carrinho importado mais antigo, do que um novo nacional. Essas carroças eu não recomendo. São feios, pequenos e fraquinhos. Geralmente os pobres só compram para dizer que é "novo" , huahua.
anônimo
10/08/2019 16h04
Gosto de Peugeot e Citroën, mas os compro novos.

Se arrumar um C3/207 bem cuidado, pouco rodado, são carros meio desvalorizados para o que oferecem, são muito duráveis e não costumam dar problema.

Tive vários 206 e 207 e sempre rodaram 100.000 apenas com as manutenções programadas, tive um C4 e tenho um DS5 e também só andam. Só alegria!

Dizem que a manutenção é cara, mas não acho nada de diferente de um equivalente VW, GM, Ford... Se colocar os coreanos e Honda, eu diria que é até barata.

Em tempo, comprei uma Hilux (0km) em maio e já deu uma merda, acendeu uma luz no painel e levaram dois dias para resolver.