Sair com uma garota ontem e passamos a madrugada toda justos, eu n bebo e nem fumo. Porém a garota bebeu um pouco, E ficou mt a fim de transar. E eu n corresponde esse desejo dela (pq ela tava bêbada e sei la n qria q fosse com ela assim) será q corre o risco dela achar q sou gay ou ela n me atraiu sexualmente?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
13/03/2016 23h26
Ela lembrou no outro dia? Falou algo?
13/03/2016 23h49
Se ela tava bêbada, ela vai lhe agradecer por vc n ter feito nada...
eles respondem
13/03/2016 23h27
Cara, sem problemas. Na próxima oportunidade que conversar com ela, fale exatamente dessa forma q explicou, vai soar até bem.
É algo que não acontece muito, mas vc tem seus motivos.
13/03/2016 23h31
Talvez ela tenha bebido pra ficar desinibida. Mas como o thecounselor disse, você tem seus motivos. Se ela te achar gay por isso desencana.
13/03/2016 23h57
Uma bela atitude... Se for uma menina de respeito isso fará ela se apaixonar ainda mais por você, caso o contrário ela jamais vai querer sair com você novamente
anônimo
13/03/2016 23h26
Quem nao come, outro chega e come