Está satisfeito?

Ao meu ver ele se preocupa com besteira demais. Horário de verão, Taxa em Noronha, Negócio de Filmes que o Governo banca, querendo acabar com as auto-escolas (Gerando mais desemprego), tirando diretos de pensão por morte, fora a reforma que pro empresário vai ser excelente, mas em compensação o funcionário vai se lascar. Enquanto isso o desemprego, a saúde e a segurança continuam a mesma B*sta.

eles perguntam
13 14
elas respondem
10/08/2019 16h12
Para quem queria tirar o PT a qualquer custo deve estar de bom tamanho.
10/08/2019 16h41
Igual ele, uma merda
anônima
10/08/2019 23h47
"Enquanto isso o desemprego, a saúde e a segurança continuam a mesma B*sta.". Achei alguém mais iludido que eu, 8 meses de governo e a pessoa pensando que o cara é gênio da lâmpada e vai fazer milagre de um dia pro outro kkkkkkkkkkkk.
P.S. E eu achando que eu estava desinformada kkkkk.
anônima
10/08/2019 16h51
Uma grande > >merda <
anônima
10/08/2019 17h01
Uma merda igual ele
11/03/2020 19h57
Janeiro 2021, posso responder
anônima
10/08/2019 16h45
Auto escola. Que bom. Vai acabar com essa safadeza de cobrar R$ 300,00 com reprovação de aluno. Ou coloca o preço justo e fecha mesmo.
Professor de auto escola se aproveita dos aluguéis que pagamos em cima dos carros; ficam de boa dirigindo os carros EM CIMA DO QUE A GENTE PAGA!
Na Europa não é assim não.
Na Espanha você não gasta tanto pra tirar uma carteira.
Horário de verão é um atraso pra vida das pessoas sim . Isso interfere na economia do país.
Feriadão também atrasa a vida das pessoas.

As pessoas reclamam do Brasil, mas vai pra Europa trabalhar igual um desgraçado. São obrigados a se adaptarem a uma cultura, um estilo de vida e fazem. Aqui no Brasil, o povo não gosta de lei.

Mantenham as auto escolas, mas vamos parar de roubar. Tragam a Europa pra cá.

Oh, agora o pobre vai ter $$$$$
10/08/2019 16h13
Sinceramente? Não estou dando a mínima. Nem sei direito o que ele anda fazendo. Por enquanto o país ainda está afundado na lama... As pessoas tem que entender também que não tem como fazer milagre. Ele pegou o Brasil num estado deplorável e não é do dia pra noite que vai conseguir arrumar. Agora que o cara já tá lá no poder não adianta mais ficar chorando em rede social. Tem que torcer pra ele tomar as decisões corretas até porque tá todo mundo no mesmo barco, todo mundo mora aqui e todo mundo se fode junto.
anônima
10/08/2019 22h46
zero surpresas. sorrindo e acendo.
10/08/2019 16h17
Sinto cheiro que esse post não terá fim.
11/03/2020 20h01
tenho a mesma opinião com a sua, nossa ele é um burro
eles respondem
anônimo
11/08/2019 01h46
Tu usa drogas né? Quando ela acabar com as alto escolas e vou levantar a mão pro céu e agradecer aquilo lá é totalmente desnecessário e só pra arrecadar dinheiro do povo, e as taxas são altíssimas
anônimo
10/08/2019 16h41
Eu iria começar a achar ótimo quando ele privatizar os Correios, mas parece que tá difícil né.
10/08/2019 17h01
Queda de 24% no número de homicídios;

Maior número de postos de trabalho sendo criados nos últimos 6 anos;

Reforma da previdência ultranecessária aprovada (o que tende a estabilizar a economia propiciando o ressurgimento de vagas de emprego);

Cerco se fechando contra o PCC, maior facção criminosa do país e amiguinha de "diálogos cabulosos" com PT, conforme exposto pelo tesoureiro da facção na ligação interceptada com autorização da Justiça.
(Primeiro com as FARC, agora com o PCC.
Não sei do que uma pessoa normal precisa mais pra firmar um pacto com seus próprios valores como ser humano, de nunca mais votar 13);

Tentativa de diminuir o tamanho do Estado ao assinar um decreto dando mais autonomia para os estados.
(Gente, acho que ele esqueceu que é fascista e quer diminuir o Estado, só pode);

Redução de impostos sobre eletrônicos;

Tá uma merda.

* pra mim que sou esquerdista, e torço contra só pra depois apontar o dedo e falar: "ARRÁÁNNN!!! EU NUM FALEI?"
10/08/2019 16h14
"querendo acabar com as auto-escolas (Gerando mais desemprego)"

Análise econômica foda.
anônimo
11/03/2020 20h02
Lixo!

Nunca mais voto nele...
anônimo
11/08/2019 01h43
Sim, está bom. Melhor que os anteriores, sem dúvida.
10/08/2019 16h19
Eu acompanho os ministros no Twitter, e sim, estou bastante satisfeito.

O ministro (Tarcísio) da infraestrutura por exemplo, é um cara super equilibrado e está trabalhando bastante pelo Brasil.

Uma pena que a maioria das pessoas só buscam informações nessa mídia tendenciosa e lacradora. O Bolsonaro não pode nem mesmo abrir a boca para cogitar alguma mudança, somente uma hipótese, que a mídia já lança ao público como se aquilo de fato fosse ocorrer. Nojo!
anônimo
10/08/2019 16h12
Explique pq a reforma é melhor para o empresário e pior para o empregado...
anônimo
11/03/2020 19h56
Não adianta o presidente que for, o problema tá no senado e no stf.
11/08/2019 01h37
Tava bom até a parte de cagar dia sim dia não, to tendo dificuldade de ajudar meu capitão. Hoje mesmo caguei duas vezes, não fui patriota.
11/08/2019 01h48
Não sou muito ligado a política, mas deixa eu te perguntar uma coisa, Brasil tem presidente?
anônimo
11/08/2019 02h29
Governo Jair Bolsonaro eu estou achando lento muito por culpa do Congresso, as grandes pautas como Reforma Tributária, Reforma da Previdência, Pacote Anti-Crime etc. Estão demorando passar pela Câmara dos Deputados e pelo Senado e isso afeta diretamente o Governo. Falta articulação política, maior participação do Presidente na casa para acelerar. Mas o Governo anda sim fazendo coisas; Vetando leis que visa multar as pessoas, finalizando obras, articulando com outros países acordos etc. Mas assim, uma política mesmo de impacto anda lento, Congresso anda engatinhando.
11/08/2019 01h41
Se informe melhor cara falou um monte de merda!
anônimo
10/08/2019 16h39
Obs