Até q ponto a pornografia pode ser legal e como pode prejudicar a relação de um casal?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
10/08/2019 16h35
A mulher, se ela quiser, ela pode botar o cara pra fora de casa se ela pegar isso.
Se todas as mulheres fizessem isso, os homens andariam na linha.
eles respondem
10/08/2019 16h28
Isso é complicado e varia de casal pra casal.
Mas se um dos dois ficar indisponível pro outro ou não querer mais transar por causa do pornô aí é problema.
Caso contrária ambos podem ter visto o redtube inteiro uma vez por dia q tá tudo tranquilo.
anônimo
10/08/2019 16h32
Obs
10/08/2019 16h44
O limite é a conexão com a internet