Dêem exemplos (homens, de preferencia)!

elas perguntam
4 3
eles respondem
10/08/2019 16h29
Passa a ser um fator negativo quando a timidez não é somente com pessoas com quem você não tem intimidade, mas também com as que você tem.
Quando ela cria um bloqueio que te impede de deixar a pessoa te conhecer melhor aos poucos, criar intimidade gradativamente.
anônimo
10/08/2019 16h32
é ruim quando vc tenta troca ideia com ela e ela so fika respondendo e nao cria nenhun assunto sabe tipo calada mesmo, é horrivel nesse nivel, mas o tipo de timida que eu mais gosto é quando ela é timida com os outros, mais comigo se solta gostoso ainda mais em quatro paredes, é uma delicia sao muito safadas adoro isso dama na sociedade e puta na cama.
10/08/2019 16h24
A única pessoa q tem o direito de definir isso é a pessoa.
Pra mim qualquer nível de timidez é um charme muito fofo.
anônimo
10/08/2019 16h37
Obs
elas respondem
10/08/2019 16h33
Eu acho horrível...
Não consigo fazer o que me dá vontade por medo de ser julgada e vista como idiota, principalmente quando se trata de alguém que eu goste.
Acho que vira um "defeito" a partir daí.
anônima
10/08/2019 16h50
Nem brinca,timidez é a pior coisa que existe! Eu era a mais tímida da turma...
anônima
10/08/2019 16h58
O meu caso, eu sou igual homem.
Não sei, porque tenho essa personalidade.
Mas, no meu caso não é timidez, é desinteresse. .
As pessoas pensam que sou tímida.
Conheci um rapaz há um tempo e eu não gostava dele mesmo, porque eu não achava ele tão bonito, mas ele era ciumento. Mas mesmo assim, eu relevava, depois ele começou a ficar atrás de mim e eu percebia mesmo sem ter intimidade.
Ele achava que era timidez, mas não era, eu não estava interessada.
Pior é que se eu passasse perto dele, ou esbarrasse nele; ele já achava que eu estava interessada e pensava que era timidez. Mas não era, era desinteresse total.
Foi difícil me livrar dele... Porque tem pessoas que confundem as coisas.. em se tratando de homem, eles não entendem, é sim ou não. .ou você tem que tratar muito mal e dar um pé no cara pra sumir ..