Chamei algumas vezes quando ela veio falar comigo pelo WhatsApp. Ela diz que vontade tem, saudades etc, mas as coisas são complicadas. Ela pediu pra eu ter calma. Vez ou outra aparece puxando assunto, porém nunca mais conversamos.

Eh uma ex ficante.

Existe possibilidade de ser verdade ou eh só mentirinha?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
10/08/2019 16h24
Tbm quero saber tô passando pelo mesmo problema, a pessoa diz q quer e q é pra mim ter calma pq ele é uma pessoa ocupada, uma coisa eu sei quem quer dá um jeito quem ñ quer arruma desculpas
10/08/2019 16h28
É difícil de entender, já me aconteceu
anônima
10/08/2019 18h48
se ela quisesse mesmo daria um jeito
anônima
10/08/2019 16h33
Quem quer dá um jeito. Você está sendo enrolado.
eles respondem
anônimo
10/08/2019 16h28
Digo uma coisa para vocês dois: quem quer faz acontecer.

Vocês "estão na fila", só isso.