Ele some meses e só aparece quando eu coloco uma foto bonita no whats, aí ele pede pra ficar e eu digo não pq ele quer sexo, depois ele some pq eu nego sexo à ele, nunca transei com ele.
Ele parece ser o único q insiste em mim e eu sempre acho ele melhor q os outros (beleza, conversa) mas fazer o q se ele disse q só quer sexo comigo.
Ele só namora mulheres mais bonitas que eu.
O que eu faço se ele é o único que me quer e o único que eu gosto mas não quer me namorar? :(

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
10/08/2019 16h55
Desiste,ele ao quer um sexo,já você não..
Se valoriza, e segue a sua vida...
10/08/2019 17h09
Baixa o happn
elas respondem
10/08/2019 17h00
Olha só, beleza não é a coisa mais importante do mundo meu bem, você merece ficar com alguém que te olhe por completo, te admire como mulher, te olhe no fundo dos seus olhos e diga: que pessoa incrível e especial. Você não tem que ficar mendigando atenção dele por se achar feia e muito menos se ele acha você feia.Tenho certeza que você deve ser uma mulher linda, incrível e foda como também deve ter milhares de outras qualidades, então tem que começar a se valorizar pq você pode ser a mulher mais linda desse planeta mas se você mesma não ver beleza em você, ninguém vai ver e se não se respeitar, ninguém vai respeitar você também. ELe pode ser o cara mais pirocudo e galante da vida, mas se só quer brincar com você, você se rebaixaria a isso ? Eu espero que não. Deixa esse cara para lá, sei que irá encontrar alguém que veja você por completo e não só veja você como uma buceta ou um corpo (perdão pelo paravreado porém...) para ser usado e depois descartado, não se rebaixe a isso.
Você precisa se querer, se gostar, se olhar com amor antes de querer que alguém faça isso por você.
10/08/2019 16h57
Não deixe ele acabar com seu psicológico. Se ele não é o que você espera, pra quê arrumar sarna pra se coçar?
anônima
10/08/2019 16h53
Vc quer namorar e ele só quer sexo, então desiste.
anônima
10/08/2019 16h54
Se valorize. Você não deve ser feia, apenas não deve ter autoestima. Foque em você mesma, na sua vida, nos seus projetos, que você verá que vai aparecer alguém bem melhor que esse que você diz ser o único. E ele não gosta de você , só quer te usar, eu sei que você sabe disso. É o que você quer? Ser usada?