Namorado, noivo ou marido. O que fariam no lugar?

elas perguntam
3 7
eles respondem
10/08/2019 17h54
Nada. Contanto que esteja te dando o valor, tanto faz se é mais ou menos que pros amigos. Querer se comparar e ser o centro do universo de outra pessoa, isso é carência.
anônimo
10/08/2019 17h56
Fica com esse,é o que tem pra hoje.
Cada uma tem o companheiro que merece.
Só aceita ou sai fora,atura ou surta.
anônimo
10/08/2019 18h19
Manda se fuder
elas respondem
anônima
10/08/2019 17h13
Eu deixaria ele com os amigos dele.
Não forçaria a barra.
Deixaria tudo arrumado, comida feita pra ele sentir que eu não tô brincando de casinha e deixaria ele sozinho na dele mesmo. Fazendo tudo que interessa só a ele mesmo.
Eu não trairia, mas eu ia no shopping, arrumar me cabelo, fazer dieta e tudo mais , e continuaria respeitando.
Eu penso assim; olha, eu estou fazendo a minha parte e Deus vai me honrar ..
Eu deixaria ele voar que nem um passarinho ...
Separação seria só em último caso e grave .. deixaria ele fazer amizade com outra mulheres, homens, mas eu não , não, eu ficaria em casa, trabalhando até fora e Deus vendo todo o meu esforço.
Ele vai mudar rapidinho ..
10/08/2019 17h15
Não tem muito o que fazer, deixaria ele seguir a vida dele e eu a minha
anônima
10/08/2019 17h33
Acho que eu faria o mesmo que ele
anônima
10/08/2019 17h49
Boa pergunta
10/08/2019 17h51
Se ele prefere ficar com os amigos dele do que comigo, algo não está certo. Eu terminaria. Tudo tem que ter um meio termo.
anônima
10/08/2019 18h20
Ter uma conversa séria.
anônima
10/08/2019 18h25
o que te faz pensar que ele da mais valor para os amigos?