"Pau que nasce torto nunca se endireita"

eles perguntam
3 1
elas respondem
10/08/2019 17h14
É complicado
10/08/2019 17h17
Rapaz... Fique aqui digitando a resposta e inicialmente pensei que não consegue mudar, mesmo se esforçando. Mas pensando bem, tem tantos casos de ex isso e ex aquilo, casos de pessoas que se converteram MESMO e que buscam a Deus para tentar melhorar.
10/08/2019 17h21
mudar, com força de vontade pode
eu não sou obrigada a conviver com ela. Não namoraria um serial killer ou espancador de mulher, por exemplo, ainda que tenha cumprido a pena. Vai que tem uma recaída... tou fora
eles respondem
10/08/2019 17h22
É possível, mas é uma tarefa BEM difícil. Você tem que mudar o modo de pensar, e isso pode levar muito tempo. Envolve todo um processo de aprendizagem!