Não tenho coragem de perguntar, cristãos do site se pronunciem

elas perguntam
8 4
eles respondem
10/08/2019 17h50
Pensando nas fiéis com carinha de anjo
anônimo
10/08/2019 18h01
Sim, sentimos tesão, somos seres humanos normais rs. Quanto a masturbação, há momentos q não da p segurar, não somos super homens, pelo contrário, somos fracos e reconhecemos q precisamos de Deus para vencermos nossas fraquezas.
10/08/2019 17h22
Eh só pedir perdão para Deus depois...
Conheço "crentes" em engravidaram outras crentes sem serem casados...
anônimo
10/08/2019 17h22
Glória a Deuxxx
10/08/2019 17h47
Nenhum vai admitir mas todos fazem. É algo natural, a religião é que tenta controlar. Homens jovens mesmo que evitem ao máximo, cacoete sonhos eróticos e ejacular dormindo. É uma forma do corpo renovar as células.
anônimo
10/08/2019 17h59
Hahaah
10/08/2019 22h47
O desejo da carne é natural, mas renunciá-los é o dever do cristão que segue a risca os mandamentos bíblicos. Embora sentir tesão seja algo natural do corpo humano, pôr em prática é um ato, ou seja, fiéis aos mandamentos bíblicos não se masturbam, ou melhor, não deveriam.
anônimo
10/08/2019 22h48
Lógico que sim....
elas respondem
10/08/2019 17h23
A-hahaha!
A sexualidade é humana. Até padre deve sentir. Mas eles se controlam devido aos princípios doutrinários.
Você acha que padre Fabio de Mello com aquele monte de mulher caindo em cima não sente nada?
Analogamente, os homens evangélicos, não são de ferro. Se fosse assim, ninguém casava nem fazia filho, seriam todos eunucos.
anônima
10/08/2019 17h49
Você acha que eles fazem isso?! Imagina... Jamais... Nunca no Brasil, aham kkkkk.
anônima
10/08/2019 17h55
São tudo safados,eu sei do que tô falando.