ela so vai pensar no passado quando o presente dela ta um lixo, assim é normal achar que estava melhor, porém pode ser só uma ilusão mesmo. antes pode ter sido tão ruim quanto o hj, mas como ela ''sente mais o peso'' do presente julga ser o pior momento.
10/08/2019 17h21
pq o presente está ruim
10/08/2019 17h21
Eu lembro das coisas boas, mas não que tudo era melhor antes
10/08/2019 17h22
Porque tudo tá tão chato hoje em dia, tanto mimimi dos caraleos.
eles respondem
10/08/2019 22h52
Hoje em dia o politicamente correto veio com força para calar as pessoas de modo "democrático". Antigamente podíamos realmente dizer o que pensávamos e tínhamos liberdade para tal. Hoje se a pessoa não se alinha a um pensamento ideológico chamado de "lacração", é simplesmente ignorada e oprimida. Ser normal e racional no mundo de hoje não é algo muito mais aceito, a lacração e a emoção se sobrepuseram a razão. Hoje em dia as pessoas preferem defender aquilo que dão prazer a elas, aquilo que as conforta, e não o que é certo ou errado. Além disso, na minha opinião, a humildade também decaiu bastante, as pessoas de hoje em dia estão mais egoístas e exigente uns para com os outros do que de antigamente.
anônimo
10/08/2019 22h53
Até eu tenho essa mania as vezes '-'
anônimo
10/08/2019 22h54
Pq a memória só filtra as coisas boas.