colocaram internet da OI gostaria de saber se quando a cobrança chegar tem como saber os sites que mexeram ou se pedir na OI mandam todos os sites acessados ...pode parecer uma pergunta sem noção para uns, porém tenho essa duvida.
afinal é possível ver o que é acessado na minha rede wifi?

elas perguntam
3 0
eles respondem
13/03/2016 23h46
nao....e acho que só com alguma ação pra eles liberarem o histórico
13/03/2016 23h47
A operadora registra o acesso que sua internet faz, por lei, por 6 meses, mas acredito que a maioria guardam por mais tempo.
Essa informação não fica disponível para cliente e nem para os funcionários.
Pq quer saber?
anônimo
14/03/2016 00h10
1 - Eles só podem/informam mostrar seu histórico para fins judiciais ou para questão de prova para qualquer cobrança indevida.

2 - Na fatura da OI vem apenas o valor a ser pago mais as despesas e excedentes (ligações - já que a internet da OI é vendida na forma de famosa "casadinha", uso de dados etc..)

3 - É possível ver, caso os dados transferidos pelo roteador venham a ser interceptados antes ou depois de serem enviados.