Sou muito branca, tenho muitas sardas e vermelhidão no meu rosto, então por mais que a cor esteja certa na minha mão e pescoço, no meu rosto fica muito diferente, e eu fico extremamente pálida e meio amarela.
Não gosto muito de maquiagem, mas queria disfarçar um pouco esses defeitos. Só que sempre que eu vejo uns vídeos por aí de meninas com a pele parecida com a minha e elas fazem um reboco que me dá nervoso só de ver, elas ficam com uma cara completamente diferente, criam outro rosto em cima do delas '-'

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
10/08/2019 17h57
Obs
elas respondem
anônima
10/08/2019 18h21
Tbm tenho essa dificuldade.
10/08/2019 18h30
Melhor loja é a Sephora pq tem várias marcas para vc testar. Depois, eu compro online pq ganha brindes e sai o mesmo preço da loja física.
Eu passo na seguinte ordem: creme hidratante -> primer (2 gotas) -> base líquida (3 a 4 gotas, uma no nariz, uma em cada maçã. A do nariz, vc espalha no buço e testa. A das maçãs também cobrem o queixo. Se eu estiver com olheiras, reforço mais uma gota pros olhos) -> batom
Hoje em dia, só compro base e primer da Smashbox. Como vc é branca, a Dior também é excelente.
Vale a pena comprar essas mais caras de marcas renomadas pq fixam mais no rosto e rende. Com poucas gotas, vc cobre toda face.
A Smashbox tem loja online no Brasil e faz promoções.
anônima
10/08/2019 18h19
vai em uma loja de maquiagem e pede ajuda pra vendedora, também sou muito branca e só dessa maneira consegui encontrar o tom ideal pra minha pele