15.5K  08/09/2014 01h13

Kkk

eles perguntam
10 10
elas respondem
anônima
01/07/2014 11h00
Prefiro homens inteligentes e maduros, logo, os mais velhos.
14/06/2014 17h02
Não tenho preferência. O importante é o amor e ambos se sentirem bem na relação.
13/06/2014 07h23
Prefiro que sejam da minha idade ou proximos a ela, gosto de construir a minha vida com alguem ao meu lado... Pessoas mais velhas ja passaram desta fase de "sonhos e planejamento", sei que um dia eu chego lá... Mas quero alguem pra construir isso comigo :3
08/09/2014 01h13
Homens com uma faixa etária perto da minha ...nada muito novo nem muito velho .
anônima
11/07/2014 14h24
Prefiro homens inteligentes e maduros, logo, os mais velhos. [²]
15/06/2014 23h20
Prefiro alguém que esteja próximo a minha idade. As vezes, diferenças amplas podem causar divergências na forma de se relacionar.
12/06/2014 23h04
Prefiro os mais novinhos, mas tem um coroa do canal Mete a colher do YouTube que meu deeeus >
14/06/2014 19h39
Eu adoro bebês. homens mais novos. Eles dão de 1000 nos mais velhos.
11/07/2014 14h15
Os maduros! Idade é o de menos ;)
11/07/2014 14h34
Prefiro os novinhos ... tipo mas não tão novinho,masse for mais velho e rola um clima também vai
eles respondem
13/06/2014 06h19
No meu caso depende muito.

Eu já namorei mulheres novinhas e mais velhas e gostei mais das mais velhas. Elas são mais maduras e decididas. A maioria das novinhas têm os sentimentos confusos. Gostam de um hoje e amanhã já estão gostando de outro. Obviamente existem excessões.
anônimo
12/06/2014 23h39
Não curto nem muito nova e nem muito velha, gosto próximo da minha idade, essa coisa de ficar com gente mais nova ou velha é furada, Se tu fica com velha, quando você ficar mais velho, ela estará só o pó, acaba sendo ruim para quem é o mais novo do casal ... Agora se você esta falando em atração física, ai não tem idade, cada um tem suas vantagens, a guria mais nova por ser mais durinha e lisinha, a coroa tem de ser mais experiente e tal, sabendo o que vai fazer para deixar o cara mais loko, mas ainda sou mais as novinhas!!
07/09/2014 21h29
Bom, eu ja tive experiencia com novas e mais velhas, e entre as duas preferi as mais velhas, as novinhas sao muito enseguras gostam de provocar ciumes a todo tempo so pra ver o troxinha se rastejando pra ela e levantar a sua alto estima, as mais velhas nao fazem isso por que ja tem a sua alto estima alta, e as novinhas sao muito frescurentas nao gostao disso tem medo daquilo sente vergonha disso nao quer fazer aquilo tem nojo disso nao quer fazer aquilo, entao ai fica dificil assim, eu gosto de mulher decidida e as mulheres mais velhas sao muito decididas tem opiniao propria, nao precisam de homem pra nada por que elas sao independentes, bom e isso eu tenho 22 e a minha namorada tem 40 mas com aparencia de 30, eu sou segurança, pratico karate sou criador de pit bulls e ela e professora e tem uma filha de 12, e isso ....
07/09/2014 22h22
idade pra mim não influência em nada. O que conta mesmo é a maturidade da pessoa, se é uma pessoa bacana e tal...
17/06/2014 23h51
Olha, depende muito da pessoa.
Confesso que costumo ficar com as novas simplesmente porque elas são mais fáceis, não são tão exigentes.
Mas eu tenho muito problema com isso, eu acabo não conseguindo ficar com elas por muito tempo porque o papo é sempre muito infantil, mesmo para as de 17 e 18.
Gostaria de experimentar uma coroa para ver se a conversa rende porque as novinhas tem uma cabecinha que dá pena.
anônimo
15/06/2014 23h37
Prefiro um meio termo.
15/06/2014 23h52
Novinhas com maturidade de mulheres mais velhas. Mulheres mais velhas tão imaturas quanto uma guria de 16 anos. Idade não vale nada no meu caso. Pra mim oque vale, é que ela tenha muita humildade. As boas encontramos em lugares muito impróprio para situação. Sair na balada na esperança de achar um amor, é furada das bem grande! Abraços
14/06/2014 16h41
Não tenho preferências nesse sentido, acho que depende da pessoa.
16/06/2014 01h28
Pra mim depende da pessoa, se rolar clima, e a gente se gostar, eu fico, namoro ou caso.
anônimo
14/06/2014 14h24
Hoje prefiro as mulheres mais novas, são mais divertidas.

Já fiquei com mulheres mais velhas e a experiência foi ótima também. Elas se esforçam para agradar, são maduras, não ligam para quanto dinheiro você tem e são loucas por sexo.

Mulheres na mesma faixa de idade são chatas e reclamonas.