Hj é meu aniv sabe ai fiz 15 anos. Estava numa festa em Brasília ai conheci uma menina ela tem 18 ai a gente ficou conversando até na hr de ir embora.ela foi super simpática comingo perguntou oq eu gostava é perguntou sobre mim.ate na hr do almoço eu mal conseguia comer pq ela falava muito. O bom q ela mora aqui no mesmo estado que eu . Ai no final eu pedi o wts dela.sera que ela me deu mole?eu sou bom de papo mais sobre paquera não sou pq me acho meio feio kk entt sou lerdo sobre isso. Eu tento não confudi esse tipos de coisa mais sou iludido jkk

eles perguntam
1 4
elas respondem
10/08/2019 18h00
Espera pra ver, Gabriel. Se ela te chamar no whats e manter uma conversa contigo, pode ser interesse.

E parabéns pelo seu aniversário :D
eles respondem
anônimo
10/08/2019 17h59
Sim :)
10/08/2019 18h00
Peddophela ela
10/08/2019 18h03
Hoje é o niver do meu avô também.

Parabens pra ti lek
10/08/2019 18h00
Se você quer, vai lá e tenta.