Uma pessoa que tirou 1 mês de folga e quando terminou foi trabalhar só uma semana e pediu demissão pode estar com depressão?
Se essa pessoa quisesse mudar de emprego ela teria entregado currículos nas férias, mas eu acho que não quer trabalhar mesmo. Eu acho q 31 dias dá pra descansar bastante, muito estranho tirar férias e depois q acabar pedir demissão pra continuar em casa atoa.
Será q essa pessoa tá com depressão ou é preguiça mesmo?

elas perguntam
4 5
eles respondem
10/08/2019 18h06
Acho dificil ser depresso ou ansieso
anônimo
10/08/2019 18h08
Nem dá para saber se a pessoa realmente descansou nas férias. E, talvez, com as férias ela tenha percebido como o ambiente daquele trabalho tenha sido danoso para ela. Sobre a depressão, quem pode falar disso é quem estudou para isso.
anônimo
10/08/2019 18h08
É preguiça ou não gostava do trabalho.
anônimo
10/08/2019 18h13
Obs
elas respondem
10/08/2019 18h05
Preguiça.

Até nas férias a gente não vê a hora de voltar a trabalhar pra ganhar dinheiro.
10/08/2019 18h05
Ai, pode ser só preguiça
anônima
10/08/2019 18h06
Pode ser esperteza
..
anônima
10/08/2019 18h07
E se a pessoa quer ficar atoa?! Quem sustenta que tem que reclamar. Mas sim, pode ser depressão ou preguiça.
anônima
10/08/2019 18h15
pode ser preguiça, pode ser depressão, ela pode ter decidido sair do emprego por outros motivos e quer dar um tempo antes de iniciar outro, só com essas informações não tem como saber o que é