1.2K  02/07/2019 19h48

Fui esperar ele no aeroporto, quando ele chegou, dei um beijo nele. Depois eu dei pra ele. Ele continua dizendo que me ama. Será que ele não me achou oferecida?????? Será que ele ainda gosta de mim ou só tá falando para não me magoar??? Estou com medo. Eu amo muito ele!!!!!!
A gente conversava fazia um ano mais ou menos..... me ajudem, obrigada!!!

elas perguntam
2 3
eles respondem
14/03/2016 08h12
Quem pegaria um avião só para transar quando pode fazer sexo sem proteção com seis mendigos na sua própria cidade?

Tá bem claro que ele gosta de você independente de ser atirada ou não.
anônimo
17/03/2016 22h47
Sexo assim? Vc nao vale nd
elas respondem
anônima
17/03/2016 22h50
Ah moça, acho que se ele fosse canalha já tinha sumido. Ele provavelmente gosta de você. Seja segura: você foi e fez o que queria, o que tinha vontade e aproveitou. Se isso for passageiro, fica como lembrança. Se for duradouro...

E não liga pra quem te xinga não. Cada um sabe de si, de seus desejos e seu tempo. Se você achou que estava tudo bem transar com ele, então estava tudo bem.

Ok? :)
17/03/2016 23h01
Guria, tu tem que correr atrás do teu sonho, se tu ama ele diz logo isso pra ele, pq ele te diz isso, pega um avião, faz ele te buscar, sei lá, mas vai atrás do teu objetivo que é ser feliz e amada. E olha só, se tu deu pra ele é pq te deu vontade, rolou o clima entre vcs, então tudo bem, já fiz isso e coisa pior com quem eu nem amava, já fui muuuuito julgada por isso e nem me abalei, então não dê bola pro que os outros dizem! Muitos aqui no site julgam sem nem ter espelho em casa, bando de hipócritas! Bjobjo e seja feliz mulher!
anônima
02/07/2019 19h48
Meu deus kkkk