Sendo que a pessoa pode muito bem ficar solteira. Qual a lógica? Só pra dizer ter alguém? Fora a saudade, ciúmes, o dinheiro...

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
10/08/2019 18h53
Acho que deve haver acordo entre os dois pra diminuir a distância
10/08/2019 18h54
Já passei por uma situação parecida. E ele disse que se não gostasse de mim nem estaria perdendo o tempo dele falando comigo. Quando a pessoa gosta de verdade de você, não importa o que os outros vão achar, ela se joga mesmo...