1.95K  03/10/2019 14h10

Acho que não estaria exagerando se dissesse que o homem capricorniano é um dos homens de comportamento mais masculino do zodíaco. Principalmente no que se refere às boas características masculinas (a competição fica pros signos de fogo). Discreto (quanto às questões importantes). Protetor. Concentrado nos seus objetivos. Capaz de vestir um terno e cair tão naturalmente quanto um bermudão e uma sandália de dedo em um moleque de uma população ribeirinha (mesmo que o cabrito não concorde). Gentil. Cavalheiro. De uma inteligência sagaz. Dono de um humor único. Competente no trabalho e em tudo mais que se disponha a dominar. Mas não vamos superestimá-lo, também. O capricorniano não é o primeiro homem que as mulheres olham numa festa. Mas é aquele que, do canto dele, mesmo ignorando solenemente a nossa presença, chama nossa atenção. Isso ocorre porque algo nos olhos dele sempre tem aquele brilho (que ele insiste em tentar esconder) de quem não precisa de nada daquilo.

elas perguntam
16 5
eles respondem
anônimo
20/11/2016 02h27
Os astros não influenciam personalidades.
anônimo
14/03/2016 11h08
Para de bobeira...
14/03/2016 10h31
Eu sou capricorniano. Mas nunca gastei muito tempo para fazer uma análise profunda sobre meu comportamento e jeitos. Algumas coisas acho que parecem sim, outras não...
anônimo
03/10/2019 14h10
Obs
anônimo
03/10/2019 14h10
Não acredito em signo mas me descreveu
anônimo
25/11/2016 21h51
ah , serio que vc vai cair nessa de acreditar sobre signos , só pq as pessoas nascem numa determinada epoca , vc vai achar que ela vai ser assim por carater e tals ? vc gosta de ler jornais nessa aba pra saber mesmo de como a pessoa é ? plmdds
20/11/2016 02h25
Não acredito em horóscopos, mas por coincidência eu sou de capricórnio e meio que me descreveu.
anônimo
20/11/2016 01h41
Somos sim
anônimo
14/03/2016 11h36
Sim.
anônimo
14/03/2016 11h28
Evite basear-se somente em signos e astrologia para conhecer a personalidade de um homem.
anônimo
14/03/2016 10h14
Parece que você me descreveu! Só que chamo mais atenção.
anônimo
14/03/2016 01h43
As definições batem...
14/03/2016 01h13
Me fale um pouco dos taurinos.
Apesar de ja saber mais ou menos como somos, essa sua análise sua ficou muito boa.
anônimo
14/03/2016 01h00

Excalibur.........
14/03/2016 00h37
Libra com acendente em peixes...
Tudo mundo faz cara feia quando eu falo que sou...
POR QUE?! Òó
anônimo
14/03/2016 00h00
E quem é de aquario?
elas respondem
anônima
14/03/2016 01h05
Normalmente são quietos e reservados.

Fonte: Shura, um dos cavaleiros mais fiéis à deusa Atena.
anônima
13/03/2016 23h59
Deixe-o quietinho para que ele possa entrar dentro do próprio poço e descobrir por ele mesmo. A vida toda, enquanto nós somos super sérios, responsáveis, fiéis e demonstramos consideração em horário integral, as pessoas nos decepcionam... A gente vira gato escaldado: fica com medo de água quente. E, claro, nós também queremos confiar em quem amamos, mas é quase instintivo esperar por uma decepção. O que fazer? Converse com calma, em uma hora em que as situação não esteja acontecendo, porque assim o seu cabrito vai ter mais clareza de pensamento. Diz pura e simplesmente: "Eu preciso que você confie em mim, como eu confio em vc, para que essa relação dê certo. você não concorda que precisamos ter esse nível de confiança mútua?" E não se descontrole se ele voltar a agir assim. Isso NÃO significa que ele não vai estar tentando mudar seu comportamento.
anônima
20/11/2016 01h42
Só eu que não vejo lógica nisso?! Ok,ne.
anônima
14/03/2016 04h29
Meu ultimo pamonha era desse signo. Apesar de eu não acreditar nesses negócios algumas coisas ai lembraram ele... ai ai