Ha 3 meses estamos ficando, perdi a virgindade com ele, aí desde o obicio ele disse q ñ quwria namorar, hj novamente o perguntei se nosso caso era só sexo, ele afirmou q Sim! No momento atual ñ quer compromisso com ninguém! Aí falei q ñ ia mais continuar assim, pois estava me sentindo um objeto, aí ele falou não me deixe me dar mais uns dias e a gente decide.... e falou q não confia muito em mim pq acha q serei capaz de trair. O q tu acha? Como faço para provar pra ele q sou fiel mesmo só apenas ficando.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
10/08/2019 18h58
1) Começou pq quis. Se ele já dizia desde o início que era só sexo e você aceitou, não adianta querer ficar cobrando o cara para mudar depois

2) Não ache que a culpa é sua e que você precisa provar algo. Ele só queria ter uma moça disponível para fazer sexo quando bem entendesse, deixou claro isso e você topou.
anônimo
10/08/2019 19h00
Desculpinha dele. Você não tem que provar nada e sim se afastar desse idiota.
psr
10/08/2019 19h28
Ele ta te usando real
anônimo
10/08/2019 20h13
E você perdeu a virgindade com esse cara?
elas respondem
10/08/2019 18h57
Se vc nunca deu motivos pra ele desconfiar de vc, é besteira dele. Pra mim isso é só desculpa pra ele não assumir um namoro contigo.
Vc não está feliz com a situação e já deixou isso claro, agora dê os dias que ele pediu, e dependendo da resposta, seja firme e termine.
10/08/2019 18h59
Olha melhor acabar logo, se ele quisesse já teria pedido. Acho que é desculpa dele
anônima
10/08/2019 19h03
ele só ta inventando desculpa, se o cara já deixou claro desde o início que não quer compromisso tu não devia nem ter continuado com ele
10/08/2019 19h27
Acho que você não tem que provar nada, quem tá desconfiado é ele, e essa desconfiança é apenas uma desculpa para poder te deixar em stand by. Muito esperto ele!