Uma pessoa tá apaixonada por você e insiste em ter relacionamento, faz declarações e tudo mais. Mas o único problema é que você não sente nada, não consegue retribuir, o que fazem?
Ele já sabe que eu gosto dele apenas como amigo, ele sabe que não sinto o mesmo por ele, e eu já disse que não criei nenhuma expectativa com ele. E ele tá com expectativas bem altas. Já não sei o que fazer. Já falei e a gente sempre discute. Ele pede pra mim criar expectativas, se entregar sem medo e tudo mais...

elas perguntam
5 6
eles respondem
psr
10/08/2019 19h18
Se realmente ja deixou claro que não quer nada, fala pra ele que ta incomodando, se afaste se necessário
anônimo
10/08/2019 19h20
Parto ou deixo seguir.
anônimo
10/08/2019 19h25
Eu deixo claro, eu falo com o máximo de educação é claro, se a pessoa não entender, ai vou ter que me afastar.
Neo
10/08/2019 19h27
Deixo bem claro que não sinto o mesmo.
anônimo
10/08/2019 19h43
Adoraria. Ficaria com a pessoa. Agora, como eu só levo fora, eu me afasto... Vou ficar sofrendo?
elas respondem
10/08/2019 19h18
Eu deixo bem claro que não sinto o mesmo, e se for preciso, me afasto.
anônima
10/08/2019 20h06
Se afasta. É um grande o melhor que vc pode fazer por ele, acredite.
Eu não faço nada, sofro mesmo rs.
10/08/2019 19h18
Fala que não quer nada com ele e se afasta. É o melhor a se fazer. Não ilude ele. Experiência própria.
anônima
10/08/2019 19h29
Se afasta
10/08/2019 19h31
Pra mim, quanto mais insistência, menos interesse e mais ódio!
Do jeito que eu sou estourada, se depois de ter falado tudo isso e ele mesmo assim ele ficar insistindo, eu xingo ele de 10.000 coisas diferentes e me afasto ao máximo. Se ficar me procurando ainda assim, eu dou logo uma voadora!
anônima
10/08/2019 19h41
Situação complicada... Mas o jeito mesmo é se afastar por um tempo pra ele ver se te esquece.