Do @Analista, que gosta de chute no saco. Mas fetiche é fetiche, então respeito.
anônima
10/08/2019 19h39
Gozar no café pra mulher tomar
anônima
10/08/2019 20h48
Golden shower q nojo
10/08/2019 19h35
tanta coisa louca, que não considero mais nada bizarro
eles respondem
anônimo
10/08/2019 19h54
Necrofilia é bem bizarro, hein...
anônimo
10/08/2019 19h39
Fetiche por balões de aniversário
anônimo
10/08/2019 19h33
Comer cocô.
anônimo
10/08/2019 19h37
Simulação de estupro.
anônimo
10/08/2019 20h20
O mais bizarro sem dúvida é cagar na boca. Existe um que a mulher senta em cima da cara da outra e tira o ar dela é osso.

Mas depois que vi o fetiche de " humilhação " da mulher brincar com o pinto do homem mole e dizer todo tempo que não presta, não dá fazer nada, dando uns tapinhas e rindo dele, com aquele corpão só de calcinha olhando aquele pintinho e rindo, fazendo comparações com coisas grandes...me despertou um gigante tesão nisto mesmo sendo bem estranho, não sei porque e nunca tive esse pensamento, também não tenho o pinto pequeno mas médio, só que este fetiche da mulher humilhar e estar no controle me mexeu bastante.

Outro que acho o maximo é quando o cara ejacular e a mulher não querer parar de masturba- lo...atrás dele ou sentada sobre o homem e continuar masturbando mesmo a sensação sendo um pouco estranha, pra alguns é até insuportável! Mas acredito que isto para mim já é bem suportável, a questão da sensibilidade depois de ejacular.
Então " ela " continuar masturbando, apenas dando uma limpadinha, diminuir um pouquinho a velocidade, mais fazer gozar mais uma vez seguida, e pode xingar, uma vez...ou outra com consenso, se ela for madura então!
Foi o que pensei, mesmo sendo bem diferente do que me mostro.

Mais uma... é se eu tiver dormindo e no canto da cama, e a moça se ajoelhar fora da cama e começar a chupar meu pinto por um bom tempo, depois que tiver duro e ejacular ela se lambuzar e guardalo-lo.
anônimo
10/08/2019 19h34
Eu detesto esse conceito!

Pra mim o certo é homem com mulher, uma relação amorosa normal e pronto!
10/08/2019 19h42
Um vídeo pornô que assisti onde a mulher fazia um boquete no Bob Esponja
10/08/2019 20h42
Squashing.
Ser esmagado por alguém que pese arrobas pra caralho.
Brincadeira. Fetiche em ser esmagado por alguém, digamos, "cheio de si".

https://ibb.co/93SPBkt

R.I.P.