Não sei porque ocorre isso talvez por ainda ser virgem e não querer transar mesmo as vezes tendo MUITA vontade...enfim por curiosidade vi um CD pornô do meu irmão que achei sem querer, e como sou curiosa ( antes que me fale que sou uma falsa cristã, naquela época não era cristã praticante).. isso faz tempão, só que me lembro exatamente da reação que tive nojo, e ao mesmo tempo incomodo era como se sentisse que estava errada de vê aquilo sentir MUITO incomodada vendo pênis e cenas de sexo explicito ( nem quando era pré adolescente e já tinha visto homem nu fiquei assim). A mulher pelada tudo bem não sinto atração nenhuma mas também não tenho repulsa... Esse sentimento não mudou, um cara que conheci me mandou no celular fotos intimas dele sem eu pedir ..nem esperei carregar e excluir e desfiz amizade que aliais sei que não era oque queria...sei lá pode parecer bizarro mais se sinto ´´ corrompida´´ podem rir mas decidir me abrir NÃO ME JULGUEM e buscar opiniões..

elas perguntam
3 2
eles respondem
14/03/2016 00h18
isso é normal pq vc n tem o costume...a maioria das pessoas começam a ver as coisas cedo mas como vc n teve esse costume, vc ainda ta se acostumando....mas relaxa
14/03/2016 00h20
Provavelmente porque não está acostumada, e porque também na sua religião diz ser errado o que fez. É melhor dar um jeito nisso, conheço umas que custaram transar com o parceiro por peso na consciência por causa da religião.
anônimo
14/03/2016 00h18
Vergonha, talvez?
Religião?
elas respondem
anônima
14/03/2016 00h25
Não sabe o que tá perdendo (─‿─)
Relaxa, acho que isso vai passar com o tempo.
anônima
14/03/2016 00h46
Eu fico incomodada se eu n poder tocar. Pq ne homem nu e lindo Dms