Tipo passar um tempo saindo com algumas?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
10/08/2019 19h39
Nossa isso é ridículo. Faz isso não cara, procure mulheres com quem vc possa ter algo verdadeiro, sem ser algo fingido ou pago.
10/08/2019 19h42
Eu não sei o que o povo daqui tem com garota de programa. Todo dia eu vejo um comentário desses
anônima
10/08/2019 19h51
A Ásia anda produzindo bonecas maravilhosas
eles respondem
10/08/2019 19h40
Não, mas acho que teria sido útil.
anônimo
10/08/2019 19h44
Mano, garota de programa é coisa de fracassado, o cara tem que ser muito lixo pra ir atrás de uma, procure uma mulher que você possa namorar/casar e ser feliz.
anônimo
10/08/2019 19h40
Eu comecei com garotas de programa, e o meu conselho para quem está iniciando é: Inicie com as GP's. Tem GP que não faz um sexo gostoso e quer logo é que o tempo termine e vc caia fora. Mas tem GP que vale a pena, transa contigo e até conversa se vc quiser, essas vc dá valor.

Meu conselho: Passe um tempo saindo com elas, é bom para vc adquirir experiência. Eu comecei com elas, e até hj saio com GP's, enquanto estiver solteiro sairei com elas rs. Boa sorte! GP é amor, GP é vida, GP é tesão!
anônimo
10/08/2019 20h25
cara meu conselho vai fundo vale muito a pena irmao, elas sao super gatas e lindas encontre uma que seja boa tem algumas que querem que acabe rapido entao nunca mais volte nessas va nas que realmente sao boas com vc, ou para e que as minas vao falar que vc e fracassado e os caralhol a 4 nao liga para isso, tem cara que vai fala que vc e fracassado, mais esses caras falam isso por que eles pegam varias facil facil, nao entendem como e dificil para alguns caras pegar mulher, só falo uma coisa pega mesmo mano como bem se esbalda, e vou te falar vc vai ficar ate mais solto em relaçao a mulher mano.
anônimo
10/08/2019 19h48
Não tenho outra alternativa...