Eu sei que parece bobagem para alguns, e que muitos vão vir aqui e zombar da minha cara. Eu tenho 17 anos e meu pênis tem 13cm, por conta disso deixei de transar com uma garota, se ela já ficou mal achando que o problema era ela, imagine eu que sei eu sou o erro. Eu sei que isso pode parecer bobagem, mas eu me sinto tão infeliz com minha aparência e meu corpo. Sou magro, muito branco (chega a ser rosa), e alto (Pareço aqueles nerds de filme norte-americano).
Não tem nada que eu possa fazer para mudar essa situação?

eles perguntam
5 9
elas respondem
10/08/2019 20h16
Vei, se a mina também quer, voce tá dando bobeira... Vai transar!!
10/08/2019 20h20
Que besteira, o que importa não é o tamanho do pênis. Se você consegue dar prazer a uma mulher com um oral, você já melhor no sexo que a maioria dos homens.
10/08/2019 20h22
Ser branco não é problema porque é bonito; ser magro também não é problema, mas se te incomoda tanto pode se matricular numa academia e juntamente com um plano nutricional ganhar massa magra; e ser alto também não é problema. Tá tudo certo com você, dê tempo ao tempo.
anônima
10/08/2019 20h23
o tamanho ta na média, não tem porque sentir vergonha, se a guria quer transar contigo é porque ela te acha atraente do jeito que você é
anônima
10/08/2019 21h09
vc tem que se gostara antes de tudo. Se ela não gostar, pensa q quem perdeu foi ela e tem quem goste.
eles respondem
anônimo
10/08/2019 19h56
Cara, desculpe dizer, vc foi burro demais.

Vc acha que a média do brasileiro é o que? É o que falam na internet? De 20 cm pra cima? Não.

A média do brasileiro está entre 13 cm à 16 cm, seu pênis tem 13 cm, dá para satisfazer muito bem sua parceira, e no sexo não é apenas penetração, compense com um bom oral e tal. Mas, jamais deixe de transar por conta do seu pênis... Na hora que li, pensei que vc fosse um japonês com pênis de 7 cm... Aí sim seria sofrer... Brincadeira a parte. Não faça essa bobagem e aceite seu pênis pelo tamanho que possui.
10/08/2019 20h17
Qual teu plano? Levar a virgindade pro túmulo?
10/08/2019 19h47
É a media mundial, 13cm.
anônimo
10/08/2019 19h48
Vá em frente e transe! A oportunidade tá na sua mão...
10/08/2019 19h53
A vida mal começou pra você. Você é muito jovem ainda. Seu corpo ainda tá em fase de crescimento. Se te anima, meu sobrinho era como você nessa idade. Hoje em dia tá maior que eu e até mais forte. O jogo vira depois.
anônimo
10/08/2019 20h14
Para de frescura bicho, se a minha tá te querendo o que mais você quer da vida.
anônimo
10/08/2019 21h15
Não ligue para coisas toscas, são irrelevantes para as outras pessoas.
anônimo
10/08/2019 21h15
Transa primeiro, se ela não gostar do teu pau vai reclamar depois... Deixa de ser trouxa!
anônimo
10/08/2019 22h11
Como foi essa situação que você deixou de transar,, amigo?