Está atrasada a 2 semanas.
aconteceu já atrasos de 2 ou 3 dias mas de 2 semanas nunca, na vdd na semana q era p descer veio um rastro de sangue ao limpar o xixi, uma vez só e nada mais. Meu peito está pesado e dolorido, sinto q meu humor mudou, porém fiz teste de urina p ver gravidez semana passada e deu negativo, mas continuo me sentindo do mesmo jeito. Oq vcs acham?
Transo sem camisinha e meu namorado goza dentro sempre

elas perguntam
2 3
eles respondem
10/08/2019 19h50
"Transo sem camisinha e meu namorado goza dentro sempre"

Já começa a fazer o projeto "meu boneco minha vida", abraços.
anônimo
10/08/2019 19h52
Parabéns, mamãe!
elas respondem
10/08/2019 21h08
Vc toma o AC certinho? Estranho atrasar tanto assim, mas calma, pode acontecer da menstruação na descer durante a pausa do anticoncepcional.
Repete o teste ou então faz um Beta hcg quantitativo.
anônima
10/08/2019 20h13
ih, mesmo tomando anticoncepcional é melhor não deixar gozar dentro, faz outro teste, o de sangue é mais confiável
10/08/2019 21h04
Os sintomas de tpm e começo de gravidez são bem parecidos e testes são falhos. Mas a menstruação fica muito suscetível a mudanças por causa do anti. Melhor mesmo fazer o Beta HCG.