Já vi algumas mulheres sofrerem vários tipos de agressões em relacionamentos homossexuais. Algumas são extremamente violentas com suas cônjuges e agridem sem nem pensar duas vezes, em público até! E por coisas simples, as vezes a outra não fez nada demais... ( não que tenha algum motivo que justifique uma agressão), muitas vezes colocam a culpa em ciúme excessivo.
Queria saber o que vocês fazem quando vêem uma situação como essa.

elas perguntam
10 6
eles respondem
10/08/2019 23h14
Independente se é um casal hétero ou homo, prefiro chamar a polícia do que me envolver e acabar sobrando pra mim. Se alguém ali estiver armado, eu posso acabar perdendo a vida por encrenca dos outros.
15/01/2020 21h43
Eu n separo briga nenhuma
anônimo
10/08/2019 19h55
Tô fora!
10/08/2019 20h04
Eu fico só assistindo.
anônimo
10/08/2019 20h09
Prefiro chamar a polícia, tenho medo de entrar no meio da briga e depois ser acusado de agressão por alguma delas.
anônimo
10/08/2019 20h12
Separar briga de qualquer tipo é foda, muitas vezes acaba sobrando pra quem tentou ajudar.
anônimo
10/08/2019 19h57
Separar briga sim, não precisa nem ser um casal..
Mais fala de briga física né?
anônimo
10/08/2019 20h02
Se tivesse como separar eu iria separar, mas sem agredir nenhum dos dois lados.
anônimo
15/01/2020 18h57
No máximo chamaria a polícia. Ainda mais em briga de mulher, poderiam me acusar de agressão ou algo assim...
15/01/2020 21h38
Depende.
elas respondem
anônima
15/01/2020 21h49
Em nenhuma eu meto.
10/08/2019 19h57
Tenho medo de me envolver em qualquer tipo de briga... eu iria apanhar e feio. Porém sim, iria chamar a polícia e gritar por ajuda.
10/08/2019 20h01
Se for desconhecidas, o máximo que faço é gritar pra pararem. Ah mas... sei lá... Se eu ver uma sendo chutada na cabeça, por exemplo, acho que por impulso eu tento separar. Mas se tiverem só nos puxões de cabelo, podem continuar a baixaria.
anônima
10/08/2019 20h12
Não me meto mais em briga de ninguém!
No máximo que posso fazer se caso for feia a briga, é ligar para a polícia mas sem mostrar minha identidade!
Do jeito que anda as coisas hoje em dia, é bom não arriscar pra não acabar morrendo!
E nem de família, pq se matam e no outro dia tão se lambendo!
anônima
15/01/2020 21h49
Nunca presenciei, mas se visse, não faria nada, eu sairia de perto. Eu sou azarada e não quero me envolver nós problemas de ninguém. As duas são mulheres e biologicamente estão em pé de igualdade. Jamais vou buscar sarna para me coçar.