No meu caso eu emendo uma cartela na outra por recomendação médica pois tenho Ovário Micro Poliscistico, mas minha libido vai a zero por causa disso. Isso acontece com vocês que utilizam anticoncepcional?

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
14/03/2016 02h00
Não é melhor usar camisinha logo?
elas respondem
20/03/2016 15h27
Olha ja aconetceu comigo sim, era um dos efeitos colaterais do anticoncepcional que usava, tava na bula do medicamento. Consulte sua gineco! bjss
19/03/2016 11h36
Já falou com o médico para trocar o anticoncepcional? As vezes resolve. Mas que coisa ruim heim miga, nossa, não me imagino assim! Torço por ti viu!
19/03/2016 12h29
Comigo acontece sim, antes de tomar anticoncepcional qualquer coisa me dava tesão, agora é maior desânimo!
Fala com a sua médica, tem alguns remédios que interferem pouco ou quase nada, ou da uma procurada no google
anônima
19/03/2016 12h32
Você sabe me informar se anticoncepcional diminui também atração por qualquer pessoa?
20/03/2016 13h01
Comigo não acontece isso, mas dependendo do anti pode acontecer, o ideal é consultar sua gineco e pedir outro anti
12/04/2016 16h41
Acontece. Mas o meu Belara faz o contrário!